ExpoVinis Brasil 2018

Spazio Italia 2017

A Feira: o mais importante fórum de vinhos da América Latina

A novidade da ExpoVinis reservada para 2018 é a nova data, definitivamente transferida para o mês de junho: para conferir ainda mais visibilidade ao setor vinícola, a ExpoVinis se realizará em associação com a mais importante feira do mundo agroalimentar: a FISPAL Food.

Destacamos os seguintes números da edição de 2017:

– Mais de 120 expositores, 28% dos quais brasileiros e 25% italianos;
– 8.132 visitantes, 95% dos quais profissionais do setor;
– 5.500 rótulos.

O Espaço: o vinho italiano protagonista no Brasil

O projeto do “Spazio Italia” previsto para a edição 2018 foi concebido de maneira a destacar os produtos de acordo com a região de origem, garantindo assim a máxima visibilidade à empresas e a seus produtos. Cada expositor usufruirá de um ou mais módulos (slots) personalizados com o logo de identificação da empresa.

A Câmara Ítalo-Brasileira poderá orientar as empresas a participar mediante o auxílio de instrumentos de financiamento como os fundos OCM destinados à promoção exterior à UE ou os vouchers para a internacionalização, disponibilizados pelos governos regionais italianos e pelas câmaras de comércio (CCIAA).

As vinícolas e consórcios que participarem do Spazio Italia 2018 receberão todo o suporte necessário durante os três dias de feira e antes do evento.

Preencha o formulário abaixo e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro terá o prazer em oferecer todo o suporte necessário para a sua participação na feira.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

Número de Telefone*

Preencha o campo abaixo