Vinitaly – Verona

Vinitaly 01

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A DELEGAÇÃO OFICIAL DA CÂMARA.
IMPORTADORES, DISTRIBUIDORES, SOMMELIERS, RESTAURANTES, HOTELARIA E AMANTES DO VINHO.

Com muito prazer informamos que nossa Câmara promove a ida de empresários, buyers, importadores e amantes do vinho de todo o Brasil à feira VINITALY na cidade de Verona – Itália.

Indo para VINITALY com a Câmara, vocês terão acesso a conferências com experts que trarão análises e pesquisas relativas ao mercado interno italiano e à exportação; special shows em diversas áreas – nas quais sommeliers, jornalistas e produtores apresentam ao público os melhores da safra -; degustações Top Wines, que são temáticas com a contribuição dos maiores experts e produtores; além da “Grande Cucina di Vinitaly”, com os prestigiosos restaurantes, onde grandes chefs preparam maravilhosos menus, propondo a harmonização com os vinhos e produtos típicos das regiões italianas.

A Câmara propõe em seus pacotes, ingressos e/ou buyers pass para Feira, estadia em estruturas de hospedagem convencionadas, translado na Itália do aeroporto para o Hotel, translado para Feira, agendas de trabalho (encontros B2B) e tudo com acompanhamento em português brasileiro (sob consulta).

Em relação à VINITALY 2019, podemos montar um pacote realmente muito especial e personalizado para quem deseja participar e desde já garantir sua presença.

O evento irá acontecer de 7 a 10 de abril de 2019.

Para informações sobre o pacote de viagem para visitar a VINITALY, a Câmara Ítalo-Brasileira (Coordenadora Claudia Freitas) está à disposição nos contatos abaixo (e-mail, telefone, whatsapp) ou, se preferir, venha tomar um espresso italiano em nossa sede; basta nos indicar dia e horário de sua preferência e agendaremos uma reunião.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

Número de Telefone*

Preencha o campo abaixo