OTC BRASIL

OTC

A Offshore Technology Conference (OTC) é o lugar onde profissionais do setor de energia se reúnem para trocar idéias e opiniões para o avanço do conhecimento científico e técnico para recursos offshore e as questões ambientais. Fundada em 1969, a principal conferência da OTC é realizada anualmente em Houston. A OTC ampliou tecnicamente e globalmente com o Arctic Technology Conference, OTC Brasil e OTC Asia.

A edição de 2017 da OTC Brasil, realizada no importante centro de convenções do Riocentro entre 24 e 26 de outubro, contou com a participação de mais de 120 empresas expositoras, provenientes de 20 países e distribuídas por mais de 5.000m2 de área expositiva. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os espaços de grupos internacionais importantes como Petrobras, Shell e Total.

A OTC Brasil é o evento bienal mais importante da América Latina para o setor do petróleo e gás. Com a mesma organização da edição que acontece em Houston (EUA), “OTC Brasil” já na sua segunda edição brasileira recebeu 15.000 visitantes colaborando à sua consolidação no Rio de Janeiro, a “Capital Brasileira do Petróleo”, pois no Estado do Rio concentra-se 80% de todo o petróleo produzido no país e o 50% da produção de gás.

Confira mais fotos do Spazio Italia Oil&Gas no nosso Flickr, clicando aqui.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

    Nome*

    E-mail*

    Número de Telefone*

    Informe seu pedido*

    Preencha o campo abaixo
    captcha