FEIRA CAVALLI – Verona

A Feira Cavalli é um evento que reúne o amor e a paixão pelos cavalos e que já completou mais de um século de existência, a qual se renova a cada ano através de uma estreita relação com a cidade de Verona, cenário da feira, a ponto de torná-la um ponto imprescindível no calendário equestre internacional.

A Feira Cavalli mantém viva a tradição que fez dela a referência europeia do setor propondo uma série de espetáculos, competições, concursos e atividades paralelas que refletem as tradições e as inovações da área por meio de uma oferta completa e única. Verona se torna, assim, a praça internacional, na qual ocorrem encontrem de milhares de pessoas: um público apaixonado e cada vez mais especializado, além de famílias que apreciam esses animais.

Os números da edição passada: 751 expositores provenientes de 25 países, 128.644 m² de superfície utilizada e mais de 160.000 mil visitantes de 64 países.

Preencha o formulário abaixo e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro terá o prazer em oferecer todo o suporte necessário para a sua participação na feira.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

Número de Telefone*

Informe seu pedido*