RIO OIL & GAS 2018 – Rio de Janeiro

Rio Oil & Gas 01

Temos o prazer de informar a todas as empresas italianas que este ano a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, instituição reconhecida pelo Ministério do Desenvolvimento Econômico italiano, organizará o pavilhão oficial “Italia Oil&Gas” na feira e conferência Rio Oil & Gas 2018, com o objetivo de oferecer às empresas italianas a oportunidade de expor seus produtos e serviços para o mercado brasileiro.

A Rio Oil & Gas Expo and Conference é o evento bienal mais importante para a indústria de petróleo e gás da América Latina.

Ao escolher participar deste evento sendo apoiado pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, a empresa receberá uma variedade de serviços e benefícios:

• Diversos tipos e dimensões de espaços expositivos, com a possibilidade de adaptação às necessidades de cada empresa.

• Possibilidade de solicitar a presença de representantes de determinadas empresas.

• Envio do catálogo de produtos a todos os parceiros da Câmara Ítalo-Brasileira.

A Rio Oil & Gas 2018 é uma ocasião única para promover seus produtos e serviços no mercado brasileiro e internacional.

O Estado do Rio de Janeiro concentra 68,4% de todo o Petróleo produzido no país e 34,8% da produção total de gás. Desde a sua primeira edição, em 1982, a Rio Oil & Gas tem colaborado para consolidar o Rio de Janeiro como a “Capital do Petróleo Brasileiro”.

Durante a última edição (2016) foram:

• 540 expositores de 22 países.
  • Área de exposição de mais de 40.000 m².
  • 34.200 visitantes
  • 3.929 conferencistas

Os números demonstram como o evento Rio Oil & Gas representa uma excelente oportunidade para criar novos acordos comerciais e aumentar a competitividade a nível internacional.

O evento também inclui palestras, conferências e sessões técnicas para dar a possibilidade a todos os participantes de discutir e aprofundar as principais questões relativas à inovação tecnológica.

Preencha o formulário abaixo e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria terá o prazer em oferecer todo o suporte necessário para a sua participação com seu estande na feira.

Clique aqui e veja todas as fotos em nosso Flickr!

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

Número de Telefone*

Preencha o campo abaixo