ECOMONDO – Sistemas e Tecnologias – Meio Ambiente e Sustentabilidade – Rimini

Ecomondo_01

Ecomondo é a maior exposição anual para o meio ambiente e sustentabilidade da indústria que combina desenvolvimento e sustentabilidade, meio ambiente e energia, a globalização e a proteção ambiental.

A Feira representa um esforço concentrado para reduzir as emissões nocivas através da implementação de novos sistemas e tecnologias, reduzindo a nossa dependência dos combustíveis fósseis, um fórum para networking e intercâmbio privilegiado entre os principais agentes mercado, uma fonte incomparável de informação e formação para profissionais do setor, interessados em empresas e agências locais que trabalhem a favor da sustentabilidade, tornando-se fundamental para os negócios com competitividade e qualidade.

A edição 2017 da Ecomondo Feira Internacional de Materiais e Recuperação de Energia e Desenvolvimento Sustentável, organizada pelo Rimini Fiera, chegou ao fim com excelentes números: a feira atraiu um total de 116.131 visitantes (um aumento de 10% em relação a 2016). Eram presentes 1.200 empresas e foram realizados 200 eventos. Os visitantes estrangeiros foram 12.000.

Preencha o formulário abaixo e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro terá o prazer em oferecer todo o suporte necessário para a sua participação na feira.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

    Nome*

    E-mail*

    Número de Telefone*

    Informe seu pedido*

    Preencha o campo abaixo
    captcha