HUBERG GÁS E ÁGUA DO BRASIL LTDA.

huberg

A Huberg trabalha há mais de 25 anos no desenvolvimento de tecnologias para segurança nos sistemas de gases. Além da fabricação destes dispositivos, trabalhamos também com serviços de detecção utilizando os nossos próprios produtos.
Possuímos os melhores produtos em Vazamentos de Gás e até mesmo Cromatografia gasosa. Todos utilizam nossa própria tecnologia, mundialmente reconhecida.Em 2010, fechamos novas parcerias: Pietro Fiorentini, empresa mundialmente conhecida na área de reguladores de pressão, válvulas e outros componentes para estações de gás. A partir de 2012, a Huberg começou a fornecer tamém suas próprias Estações de Odorização, com projeto próprio, mais de 80% de conteúdo local e as melhores soluções para o mercado nacional.
A Huberg se empenha constantemente na evolução e buscando sempre as melhores parcerias para trazer ao Brasil equipamentos com qualidade e segurança.
Conheça um pouco mais sobre os produtos fornecidos por nossa empresa através do menu lateral, ou entrando em contato com um dos nossos funcionários do departamento comercial/técnico através do endereço de email: comercial@huberg.com.br A Huberg oferece a melhor qualidade em serviços gás.
Possuimos técnicos especializados e contamos com a qualidade de nossos próprios equipamentos para efetuar cada tipo de serviço. Efetuamos serviços de manutenção em estações, detecção de vazamentos, calibração, entre outros.