INNOVATIA LOGÍSTICA DE COMÉRCIO EXTERIOR LTDA – EPP

innova

Juntos pelos ideais, valores éticos e morais, João de Albuquerque Figueiredo, Wilson Ribeiro da Silva e Luciana Ferreira Louro uniram-se para formar a Innovatia Logística.

Com funcionários bem treinados e dedicados aos projetos, conseguimos superar as expectativas de nossos clientes. Fazemos  Logística Integrada, porta à porta em qualquer lugar do mundo,  já que atuamos nos 5 (cinco) continentes. Graças a nossa expertise, conseguimos reduzir o tempo na execução do projeto e custos na operação logística de  nossos clientes.

A Innovatia tem know how de mais de 20 anos em Logística Integrada e COMEX  e presta serviços nos cinco continentes. Fornece desembaraço da mercadoria, transporte nacional e internacional, câmbio e seguro, além de internacionalizar o produto/marca/empresa do cliente estrangeiro  no Brasil por meio de seus representantes comerciais. A empresa também ministra  treinamentos customizados em inglês e português para quem quer aprender de forma rápida e prática como funciona a importação no Brasil.

innova1 innova2