Taügan Tecnologia e Consultoria

Somos uma empresa na área de tecnologia com sede no Rio de Janeiro. Atuamos nas seguintes áreas:

1) Integração com o mundo Cloud
a) Migrações de DW para Data Lakes
b) Uso de plataformas de serviços de dados sob demanda (migração de sistemas, qualidade de dados, anonimização de dados, entre outros).
c) Automação e customização de processos de integração de dados, incluindo dados externos à plataforma SAP (on premise ou cloud)

2) Governança de dados
a) Catálogo de metadados corporativos (incluindo SAP e outros sistemas)
b) Estabelecimento de um repositório de políticas, definições, estruturas organizacionais, monitoramento de indicadores e responsabilidades (temas relacionados a LGPD e GDPR), entre outros.
c) Gestão de segurança com monitoramento de acesso a dados sensíveis, garantindo o cumprimento das políticas de governança.
d) Arquivamento de sistemas legados com redução de custos de infra-estrutura (hw e sw) e atendimento a legislação (retenção de informações)
e) Democratização de busca e acesso a informação corporativa com qualidade, controle e segurança

3) Visão 360
a) Identificação, consolidação e definição de um registro único para clientes, produtos ou fornecedores (entre outros)
b) Enriquecimento e relacionamento destes registros possibilitando construir uma visão 360 da entidade (cliente, produtos, fornecedores)

4) CRM & BPM: Plataforma modular e integrada (base de dados unificada) para Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM) incorporando tecnologia de BPM, conceitos de uma plataforma “low-code” e componentes de IA/ML para estruturação, atendimento e acompanhamento (relatórios) das seguintes funções:
a) Marketing (geração de leads, campanhas, eventos, etc)
b) Vendas (gestão de produtos, contratos, processos de vendas, etc)
c) Serviços de atendimento ao cliente (Catálogo de serviços, Helpdesk, Call Center, contratos de níveis de serviço, etc)
d) BPM: plataforma low-code para construção e gestão de processos, incluindo capacidade de desenvolvimento de aplicações.

5) Adicionalmente, atuamos na área de serviços de análise de dados através de uma plataforma própria (open sources), com o objetivo de fornecer painéis e relatórios analíticos e/ou gerenciais para atendimento as áreas de negócio (painéis operacionais, KPIs, análise comparativas e históricas, estatísticas, etc).

Para todas estas iniciativas mencionadas, atuamos com serviços profissionais, licenciamento de software, treinamento e suporte.