ZARD BRASIL COMÉRCIO LTDA.

 

ZardBrasil banner

A ZardBrasil é uma empresa Gerenciadora de Exportações e Importações, com experiência de 25 anos em comércio exterior, bem como de Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior.
Atuamos como facilitadores para o desenvolvimento das empresas parceiras, seja no mercado interno, ou no mercado externo, com ênfase para pequenas e médias empresas.
Oferecemos sempre o suporte adequado às necessidades de cada cliente/parceiro, em vários segmentos do mercado.
Comprometimento, com ética e honestidade, a base sólida em que foi erguida nossa filosofia de trabalho.
A ZardBrasil é parceira de algumas das mais marcantes Câmaras de Comércio e entidades representativas do comércio e da indústria no Rio, bem como prestando serviços ao SEBRAE e ONIP.
Em parceria com a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, a ZardBrasil oferece aos associados a oportunidade de obter um estudo de logística para sua operação internacional. Estamos à disposição para analisar seu projeto de importação ou exportação de/para o Brasil, a partir de informações de tipo de produto(s), valor/volume/dimensões estimados, origem e destino. Com estes dados podemos lhe retornar a logística mais adequada, custos incidentes e licenças necessárias.