ABT Turismo

europatours

A ABT – Agência Brasileira de Turismo é uma agência de viagens e turismo fundada em 1960, que atua como operadora turística com a missão de levar as pessoas para onde estão os seus sonhos, ajudando a realizá-los.
Ao longo desses anos, foram muitas as viagens, variados os destinos, e diferentes os motivos, porém, para ABT Turismo, a busca sempre foi a de satisfazer o desejo de cada Cliente, trabalhando com eficiência, responsabilidade e profissionalismo na busca do que ele não sabe que quer.
Com seus fornecedores formam uma forte aliança, com os agentes de turismo sempre cultivam o respeito profissional e buscam, na colaboração mútua, o melhor para os seus Clientes. O verdadeiro objetivo da ABT Turismo sempre foi em favor do cliente, assumindo o compromisso de oferecer o melhor e viabilizar seus sonhos, atendendo suas necessidades.
Acumularam conhecimento, experiência e respeito, ferramentas usadas na busca de soluções, e no planejamento mais eficiente dos serviços necessários, e assim, chegaram a 3a geração familiar de sócios.
Realizam os serviços necessários para transformar viagens em sonhos e negócios.
ROTEIROS
Preparam roteiros sob medida, buscando incluir detalhes e sugestões que podem transformar a viagem em algo memorável, permitindo vivenciar experiências únicas e especiais.
HOSPEDAGEM – TRANSPORTE – ACOMPANHAMENTO – TOURS – CRUZEIROS
O acesso a diversos sistemas de reserva, os acordos estabelecidos com parceiros especiais e as relações e o respeito acumulados nos 55 anos trabalhando no mercado turístico, os permite preparar ofertas adequadas ao seu estilo de viajar.
SEGUROS – VISTOS – DOCUMENTAÇÃO
Vendem seguros-viagem adequados ao seu destino, atividades e tempo de permanência. Orientam sobre a documentação de viagem, a necessidade de visto de entrada e como obter a sua regularização.