Expo Olio Capitale – Trieste

Resultado de imagem para expo olio capitale 2019

Do dia 15 a 19 de Março de 2019 acontecerá em Trieste, nas prestigiosas salas da Estação Marítima, a 13ª edição do Olio Capitale – Salão do Azeite extra-virgem típico e de qualidade, a mais importante feira inteiramente dedicada ao azeite extra virgem, evento especializado que apresenta as melhores produções nacionais e internacionais. A cidade de Trieste é estratégica para encontrar novos mercados porque é o curso para o fluxo comercial.

Na edição de 2018 estiveram presente no salão mais de 300 produtores italianos de azeite extra virgem: Abruzzo, Basilicata, Calábria, Campania, Emília Romana, Friuli Venezia Giulia, Lazio, Ligúrias, Marche, Molise, Puglia, Sardenha, Sicília, Toscana, Úmbria, Veneto. E, também, de outros países, como Croácia e Grécia.

Uma vitrine internacional que se mostra como um instrumento propício para as empresas do setor terem uma perfeita visibilidade e também ampliarem seus horizontes comerciais.

O evento tende a promover Trieste como um importante mercado emergente do centro-oeste europeu e, além disso, oferece também a possibilidade dos produtores de azeite conhecerem e venderem seus produtos diretamente ao público participante.

 

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

    Nome*

    E-mail*

    Número de Telefone*

    Informe seu pedido*

    Preencha o campo abaixo
    captcha