L’Artigiano in Fiera – Milão

L'artigiano in fiera 01

L’Artigiano in Fiera é um evento único no mundo: um momento de encontro para conhecer e abraçar as tradições e as culturas do trabalho de mais de 110 países, em uma atmosfera de festa e compartilhamento. Um lugar onde o visitante pode entrar em contato direto com o mundo dos artesãos e se sentir em casa.

Para quem vivencia esta feira (e também para os organizadores, que trabalham nela há 20 anos), a impressão que ela suscita é, antes de tudo, de beleza, entusiasmo e comunhão. Isso a torna única e diferente de todas as outras, porque representa o perfeito binômio de tradição e inovação. No trabalho dos organizadores, a cada ano eles partem da consciência de serem protagonistas de um evento extraordinário, que é concebido como tal por todos, do visitante ao expositor.

Os artesãos são os verdadeiros e únicos protagonistas. A paixão, a inteligência e a criatividade dos participantes são magníficas: cada um deles consegue dar vida à tradição de sua própria terra transformando-a para melhor, com produtos novos, cativantes e, ao mesmo tempo, inovadores, úteis ou simplesmente de bom gosto, se considerarmos o setor enogastronômico.

A sua genialidade está em conseguir comunicar a todos uma beleza que só um produto inteiramente feito à mão é capaz de conservar e, por conseguinte, transmitir. E é exatamente isso que atrai o visitante: a positividade de uma humanidade em ação.

Em sua última edição, em 2019, a feira atraiu um total mais de 1 milhão e 200 mil visitantes, provenientes de 100 países, que percorreram mais de 3000 estandes e uma área de 340 mil m².

Preencha o formulário abaixo e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro terá o prazer em oferecer todo o suporte necessário para a sua participação na feira.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

    Nome*

    E-mail*

    Número de Telefone*

    Informe seu pedido*

    Preencha o campo abaixo
    captcha