Mesa redonda: A Lei Geral de Proteção de Dados  e o impacto das novas tecnologias

Logoformulario

É com grande prazer que a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria convida para uma mesa redonda onde será discutida a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrará em vigor em 2020, e o impacto das novas tecnologias da informação.

O evento será realizado na quarta-feira, dia 13 de novembro na sede da CNC, Av. Gen. Justo, 307 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, com o apoio das empresas Nelson Wilians, Italtel e Tim Brasil.

Programação:

14h00 Welcome Coffee

14h30 Mesa redonda: Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e o impacto das novas tecnologias da informação.

Palestrantes:

• Nelson Wilians & Advogados Associados, Maria Fernanda Hosken, Head do Núcleo de Privacidade e Proteção de Dados;
  • ITALTEL, Claudio Merulla, Diretor da BU Digital Security;
  • TIM, Piero Formica, Head de Compliance e líder da iniciativa de adoção da LGPD e GDPR.

15h30 Coffee Break de Networking

16h00 Conclusão do evento

Após o termino do evento, serão realizadas as reuniões dos Comitês Temáticos da Câmara: Infraestrutura & Logística, Energias Renováveis, Petróleo & Gás.

O evento é gratuito, as vagas som limitadas. Para garantir sua presença clique no link abaixo:

inscreva-se

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

Evento Gratuito. Vagas limitadas. Inscreva-se aqui: bit.do/form-evento-lgpd