Seminário “Reforma Trabalhista: Novos Rumos da Terceirização – Teoria e Prática”

imagem site

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro e o associado anfitrião Lobo & Ibeas Advogados, em colaboração com a Gi Group Brasil, têm o prazer de convidá-los para o Seminário “Reforma Trabalhista: Novos Rumos da Terceirização – Teoria e Prática“.

O seminário será realizado na terça-feira dia 29 de agosto, às 9h00, na sede de Lobo&Ibeas Advogados, na Av. Rio Branco 125, Centro, Rio de Janeiro, RJ.

O seminário é parte da programação dos Conselhos Brasil-Itália de Energia, Infraestrutura e Logística e Oil&Gas. É um evento gratuito.

Os temas abordados são de grande atualidade: o seminário tem como objetivo explicar as recentes mudanças da legislação acerca da Terceirização da mão de obra.

clique-aqui-para-increver-se

Tópicos:

• Nova regulamentação da terceirização de serviços (de acordo com as Leis nºs 13.429, de 31/03/2017 e 13.467, de 13/07/2017- “Reforma Trabalhista”).  Princípios e possibilidades atuais na terceirização
  • Melhores práticas: Escolha dos serviços a serem terceirizados; Responsabilidades; Redação do contrato e garantias contratuais; Execução dos Contratos
  • Prós e Contras da Terceirização. Perspectivas legislativas
  • Como a terceirização pode promover melhorias de produtividade em sua empresa
  • Terceirizar ou não: Cases da Gi Group
  • Terceirização em 4 níveis: como funciona

palestrantes

Associado Anfitrião:                                                Apoio:

logo lobo&ibeas                                 logo gi group

Organizado em colaboração com:

LOGO_ENERGIA_PT site       LOGO_OIL&GAS_PT site      CONSELHO_INFRALOG_PT site

O evento é gratuito e aberto para associados e parceiros das Câmaras. As vagas são limitadas!

Confirme sua inscrição clicando aqui.

Para mais informações: eventos@camaraitaliana.com.br

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

Número de Telefone*

Informe seu pedido*