MARMOMAC

marmomacc_2019

Participe da delegação oficial da Câmara Ítalo-Brasileira e desfrute de todos os benefícios: acompanhante em português, organização de agenda de encontros de negócios na Itália, tarifas-acordo para passagem aérea e hotéis e participação no exclusivo programa Buyers International (acesso VIP à feira, lounge de empresários, traslados gratuitos). Entre em contato para participar.

Em sua edição de 2024, a Feira Internacional de Comércio de Pedras, Design e Tecnologia se coloca mais uma vez como feira líder para o sistema de apoio ao mármore no mercado mundial, com o propósito de promover o desenvolvimento do produto e da tecnologia e tornar-se um laboratório cultural cada vez mais qualificado da tendência no mundo da construção e do design lítico.

A Marmomac é um evento imperdível para os operadores do setor de pedra mármore, do maquinário e produtos instrumentais, dos blocos de pedra aos processamentos mais complexos, para os profissionais do setor de construção e também para os designers e tomadores de decisão que desejam se afirmar em um contexto cada vez mais especializado e competitivo

Graças a um sistema integrado de serviço que conjuga a qualidade da oferta expositiva e dos visitantes profissionais, os contatos e a penetração no mercado, a presença de numerosas e qualificadas delegações de compradores estrangeiros com iniciativa de negócios, a apresentação de estudos, pesquisas, conferências sobre mármore e design, iniciativas comerciais e culturais para a expansão do mercado. Marmomac é o evento internacional mais relevante dedicado às empresas do setor de mármore.

Um grande mostruário no qual é possível admirar o melhor da tradição e da inovação produtiva nacional e internacional, as obras realizadas no mundo, a iniciativa múltipla por fazer conhecer a peculiaridade e a riqueza do mármore bem como as potencialidades expressivas do uso do material lapidado na arquitetura e no design.

Para a edição de 2024, a feira de Mármore continua com seu empenho na promoção dos cursos de formação contínua, seminários técnicos e programas para arquitetos. O design e a tecnologia se reúnem na Marmomac, que se propõe cada vez mais como ponto de encontro fundamental para compreender a evolução da tendência mais atual do setor da pedra e do design.

Preencha o formulário abaixo e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro terá o prazer em oferecer todo o suporte necessário para a sua participação na feira.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

    Nome*

    E-mail*

    Telefono*

    Messaggio

    Compila il campo sottostante
    captcha