18/07 Seminário Técnico – Tributário e Trabalhista

04/07/2017

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro e a Delegação de Pernambuco e Paraíba têm o prazer de convidá-los para o “Seminário Técnico – Tributário e Trabalhista”, organizado pelo associado anfitrião C&V Consulting.

O seminário será realizado na terça-feira dia 18 de julho, das 16h30 às 18h45, no Terraço Belvedere do Consulado Italiano do Rio de Janeiro, Av. Pres. Antônio Carlos, 40 – Castelo, RJ.

No presente cenário estão se multiplicando os clientes, compromissos e eventos e precisamos atualizar sobre tudo o que está acontecendo e ao mesmo tempo saber como podemos nos organizar melhor para enfrentar as oportunidades de trabalho que estão surgindo nas notáveis áreas Tributarista e Trabalhista.

O evento é gratuito e aberto para associados e parceiros das Câmaras. As vagas são limitadas!

Tópicos:

WORKSHOP TRIBUTÁRIO:

WORKSHOP TRABALHISTA:

Prevenção de Passivo Trabalhista – Principais derrotas e direitos que elevam o passivo trabalhista – Como elaborar a política de contenção do passivo trabalhista – Importância, papel e preparo do preposto – Novos rumos do Direito do Trabalho no Brasil – Reforma Trabalhista

Dr. Paulo Caliendo – WORKSHOP TRIBUTÁRIO

Dr. Gustavo Cauduro Hermes – WORKSHOP TRABALHISTA

Dr. Fabio Vicenzi – MEDIADOR

Local: Terraço Belvedere do Consulado Italiano do Rio de Janeiro, Av. Pres. Antônio Carlos, 40 – Castelo, RJ

Data: terça feira, 18 julho 2017

Horário: das 16h30 às 18h45

Evento gratuito – Vagas limitadas

Inscrições até dia 14 de julho clicando aqui.

Para mais informações: clique aqui

ou envie um email para eventos@camaraitaliana.com.br