2º Congresso Internacional CONI Brasil

09/03/2017


26-loghipng

O CONI-Brasile (Comitato Olimpico Nazionale Italiano no Brasil) em parceria com a Federazione di Medicina Sportiva Italiana, o Consulado Geral da Itália, o Istituto di Cultura Italiano e com o apoio da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, a Rivista Comunità Italiana, a Gazzetta Online, a C&V Consulting e a ONG LPV, no âmbito da promoção do esporte da comunidade italiana no exterior, organiza este ano o “2º CONGRESSO INTERNAZIONALE DI MEDICINA – SPORT, INFORMAZIONE, SALUTE E SOLIDARIETÀ”, que será realizado no próximo dia 3 de abril de 2017, no prestigioso Palácio do Consulado Geral da Itália do Rio de Janeiro com inicio às 08:00 horas.

O Congresso tem o duplo objetivo de oferecer a possibilidade de realizar um encontro bilateral de Medicina Brasil e Itália, e oferecer à coletividade italiana no Brasil informações sobre as últimas novidades médicas e científicas que apresentam a oportunidade de se aproximar a um estilo de vida saudável e de bem-estar. Visando uma maior integração Cultural Italiana e Brasileira, o seminário transcorrerá nas línguas Italiana e Portuguesa.

O seminário é isento de custos aos participantes, somente aos interessados em obter o certificado internacional de participação, será cobrada uma taxa para a confecção do diploma.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do WhatsApp +55 21 981746517, com os seguintes dados: * Nome e último sobrenome, *RG e *Email.


Inscrições limitadas às primeiras 150 Vagas
Garanta Seu Lugar!!!

PROGRAMA E DEMAIS INFORMAÇÕES NO FACEBOOK
www.facebook.com/conibrasil

WhatsApp: +55 21 98174-6517


26-apoio

 



Todas as Notcícias