Câmara Ítalo-Brasileira realiza jantar de confraternização com mais de 70 empresários

06/12/2019

Reunimos ontem mais de 70 membros da comunidade empresarial ítalo-brasileira do Rio de Janeiro no jantar de fim de ano Ospitalità Italiana. Oportunidade de confraternização, mas também de celebração, o jantar foi realizado no Restaurante Alloro al Miramar, na frente do mar de Copacabana, degustando um menu criado especialmente para o evento pelo renomado chef Renato Ialenti, harmonizado com exclusivos vinhos italianos, oferecidos pela importadora The Wine.

O Presidente Alessandro Barillà aproveitou para agradecer a confiança depositada na Câmara, comemorando com os empresários mais um ano de esforços e sucessos para a aproximação entre Brasil e Itália e acrescentou que 2020 trará ótimas perspectivas de negócios.  Durante o coquetel de boas-vindas, a Diretora Executiva Denise Peres apresentou os associados mais recentes da Câmara.

Foi uma honra ter tido o privilégio de receber importantes nomes da comunidade empresarial ítalo-brasileira.

Um agradecimento especial ao nosso associado anfitrião Generali Seguros e aos nossos patrocinadores master Indústrias Granfino e Europa Tours. Apoiaram o evento Café Teichner, Pasta Italia, The Wine e Assessoria de imprensa Mercadocom.

Um último grande agradecimento para o Restaurante Alloro al Miramar e o Chef Renato Ialenti, que nos acolheram de forma excelente.

Esperamos contar com a presença de todos em nossos eventos programados para 2020 e desejamos boas festas!