Começou! Dada a largada em nosso curso de italiano comercial

08/03/2021


Na manhã de hoje, começamos nossas aulas do curso online de italiano comercial!

O projeto é resultado da parceria entre a Câmara Ítalo-Brasileira e o curso de idiomas Línguas Modernas, nosso associado.

Os alunos inscritos terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos na língua italiana de maneira inteiramente gratuita, com as lições da professora nativa Alessia Traversa.

Nesta semana, de segunda a sexta-feira, acontecerão as aulas do nível básico. O sucesso nas inscrições foi tão grande que optamos por abrir três turmas (8h-9h, 12h-13h e 13h-14h)!

Já na próxima semana, terão lugar as aulas do nível intermediário, também com três turmas, nos mesmos horários. Finalmente, entre 22 e 26 de março, será a vez da turma de nível avançado. Ao fim das aulas gratuitas, os alunos terão a opção de dar continuidade aos seus estudos por meio de condições especiais.

Seguindo nossa missão de ser a instituição-ponte para os negócios entre Brasil e Itália, acreditamos que os cursos têm muito a acrescentar àqueles que pretendem trabalhar em empresas italianas, fazer comércio com a Itália e, até mesmo, abrir seu próprio negócio no país.

Caso tenha se interessado, mas não tenha conseguido se inscrever a tempo, não se preocupe! Siga atento ao nosso site e às nossas redes sociais, pois novos cursos gratuitos já estão nos nossos planos e serão anunciados em breve!



Todas as Notcícias