Comunicado Importante para a Comunidade Italiana no Espírito Santo

15/08/2017

Recebemos denúncias de que existe um grupo de pessoas em Vitória, Colatina e outras cidades do Estado apresentando-se indevidamente como “Câmara Ítalo-Brasileira” e agindo de má-fé com pessoas, empresas, associações e governos municipais, inclusive imitando logomarcas oficiais.

Queremos rechaçar essas atitudes lamentáveis e pedir o seu apoio para informar à todos que existe somente uma Câmara Ítalo-Brasileira no Espírito Santo (CIBCI-ES) reconhecida pelo Governo Italiano e que atua há anos de forma profissional para apoiar as empresas e o desenvolvimento da economia capixaba nas suas relações com a Itália.

Conheça abaixo os contatos oficiais da Câmara e se tiver dúvidas não hesite em falar conosco:

www.camaraitaliana.com.br/ES

cibci_ES_SITE