Conselho de Administração “itinerante”

09/11/2018

Seguindo uma lógica de aproximação e de suporte da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria às empresas ítalo-brasileiras presentes no Rio, foi realizada na terça-feira, 6 de novembro, a primeira reunião “itinerante” do Conselho de Administração.

Excepcionalmente, a reunião foi realizada na Sede da Piemonte Holding, na Torre do Rio Sul. A Piemonte Holding é uma instituição financeira global e, por ocasião dos resultados eleitorais brasileiros, realizou uma breve apresentação para o CDA sobre as perspectivas econômicas e políticas para os próximos meses.

Na ordem do dia, foi discutida a programação da Câmara para 2019.

Estavam presentes, além dos Conselheiros, o Presidente da Câmara, Alesssandro Barillà, o Diretor Executivo, Giorgio Luigi Rossi, o Adido Comercial do Consulado, Gabriele Cosentino, o Presidente da Piemonte Holding, Alessandro Lombardi, e o Diretor Executivo, Marco Girardi.

Agradecemos à Piemonte Holding a hospitalidade e colaboração.

cdapiemonteholding