Fiat Chrysler: em Brasil as fábricas estão trabalhando em regime integral

29/03/2018


Fiat Chrysler: o grupo ítalo-americano quase alcançou o pleno emprego no Brasil nas duas fábricas no País.

Chegaram ótimas notícias para o grupo Fiat Chrysler do Brasil. Enquanto na Itália, os estabelecimentos ainda estão longe de atingir a plena ocupação, no grande país sul-americano a situação parece muito diferente. Nos últimos dias ocorreu a inauguração de mais um turno de produção no estabelecimento de Goiana, no estado de Pernambuco.

A estreia da nova linha de produção contou com a presença do CEO do FCA Group, Sergio Marchionne. Graça ao bom andamento no mercado do Jeep Renegade, do Jeep Compass e do Fiat Toro, modelos produzidos em Goiana, o estabelecimento está passando por um bom momento. Basta pensar que com a inauguração da nova linha foram contratados 1.500 novos funcionários.

Fiat Chrysler: o grupo ítalo-americano quase atingiu o pleno emprego no Brasil nas duas fábricas no País

Na fábrica Fiat Chrysler de Goiana, foram produzidos 180 mil modelos no ano passado. O número aumentará em 2018 graça à nova linha de produção. Também no Brasil, a FCA tem uma nova adição em Betim, onde você pode encontrar os produtos econômicos da FCA, incluindo o recente Fiat Argo. Também nesta fábrica a produção continua quase em regime integral e nos próximos meses a situação deveria melhorar ainda mais.

Uma situação muito diferente do que na Itália

O ar que se respira no Brasil, na produção da FCA é muito diferente do italiano, onde nos últimos dias algumas greves pararam a produção. Os representantes dos trabalhadores temem pelo futuro e ainda estão esperando para saber quais serão as novidades da Fiat Chrysler na Itália nos próximos anos.

Fonte: InvestireOggi



Todas as Notcícias