Mais um capítulo delicioso do True Italian Taste no Brasil: nossa live de vinhos sardos foi um sucesso!

29/06/2020


Na quarta-feira, 17 de junho de 2020, o True Italian Taste teve mais um delicioso capítulo no Brasil! 

No escopo desse projeto, que tem como objetivo explorar a vasta diversidade dos produtos enogastronômicos autenticamente italianos, resolvemos levar nossos convidados em uma viagem virtual à Sardenha.

Para isso, em parceria com a Eno Eventos, realizamos uma live inteiramente gratuita de degustação de saborosos vinhos sardos. Nesse evento, pensando em promover o verdadeiro sabor italiano, pudemos contar com dois enólogos de renome, Marco Cestrone e Oscar Daudt.

O evento foi ainda mais especial pois além dos deliciosos vinhos, a Casa do Sardo, restaurante certificado Ospitalità Italiana, preparou um kit gourmet de harmonização, com pratos da entrada à sobremesa, para combinar com os vinhos que foram degustados e representar a deliciosa culinária sarda.

E a parte mais divertida: para tornar nossa live ainda mais interessante, realizamos um quiz! Os três primeiros a acertarem as perguntas propostas receberam de presente da Câmara um kit com 3 vinhos tradicionais da Sardenha!

Após o evento, recebemos inúmeros feedbacks positivos em nossos endereços de contato e em nossas redes sociais, provando que, apesar das dificuldades que a pandemia impõe a todos, seguimos focados e bem-sucedidos em nossa missão de levar a verdadeira enogastronomia italiana aos amantes do Belpaese.



Todas as Notcícias