Nossa participação na Rodada de Negócios da América Latina foi mais um sucesso

17/07/2020

Na última quarta-feira, dia 15 de julho de 2020, ocorreu a primeira Rodada de Negócios e Networking entre as Câmaras Italianas da América Latina.

Veja alguns dados do evento:

17n

No nosso caso, tendo em vista o delicado momento em que vivemos devido à pandemia, eximimos nossos sócios do pagamento da taxa de inscrição. Tomamos essa decisão por acreditar em nossa missão primordial: ajudar nossos parceiros na prospecção de negócios e na formação de networking.

Mais uma vez, recebemos um feedback extremamente positivo. Todas as empresas que responderam ao nosso formulário de acompanhamento enviado posteriormente à rodada avaliaram a rodada como “ótima” e o serviço de assistência de nossa Câmara como “excelente”.

A rodada foi inteiramente virtual, numa plataforma com agendamento automático. O projeto demonstra a capacidade das Câmaras de Comércio Italianas no exterior de trabalharem em conjunto em prol de seus associados e parceiros, ampliando o seu escopo de atuação.

Hoje, nossos associados, além de possuírem um networking privilegiado no Brasil e uma ponte de contatos com Itália, podem agora prospectar negócios também na América Latina. Fiquem antenados! Novas oportunidades como esta estão a caminho.