Oportunidade para associados: alugam-se salas comerciais na Av. Presidente Wilson

02/05/2019

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria anuncia a seguinte oportunidade oferecida pela empresa associada Engepred.

Alugam-se salas comerciais na Avenida Presidente Wilson, 231, no Centro do Rio de Janeiro, com  condições especiais para os associados da Câmara Ítalo-Brasileira. As salas medem de 350 m² a 4153.06 m², e têm salões com vista ampla para a baia, aeroporto e Pão de Açúcar.

O Edifício Palácio Austregésilo de Athayde conta com vaga de garagem com serviço de manobrista, controle de acesso, segurança, CFTV, brigada 24h, ar-condicionado central, 13 elevadores, gerador, auditório e sistema de gerenciamento predial.

Além de estar apenas a 5 minutos do Aeroporto Santos Dumont, metrô, estacionamento Cinelândia e VLT e 15 minutos da estação das barcas, o edifício conta com uma grande variedade de restaurantes, hotéis, consulados e fóruns, além de ter fácil acesso a qualquer região do Rio de Janeiro.

Para mais informações envie um e-mail para info@camaraitaliana.com.br.

engepred salas