Projeto Rejuventude – Turismo Comportamental na Toscana, Itália

07/08/2019

A Câmara Ítalo-Brasileira e o Instituto Foto-Vivência têm o prazer de apresentar o Projeto Rejuventude, que será realizado de 11 a 27 de outubro na cidade de Chianciano Terme –Toscana.

O Programa Rejuventude

O Projeto Rejuventude é um programa de turismo comportamental que prevê dias de workshop em Chianciano, uma pequena cidade na província de Siena, famosa em todo o mundo pelas suas Termas, intervalados por dias de turismo tradicional na região da Toscana e em Roma.

Chianciano Terme – Toscana

Chianciano não é apenas relaxamento e bem-estar. É também, arte, cultura e gastronomia. Chianciano Terme é considerado um dos mais importantes balneários termais da Europa, graças à presença de fontes antigas a partir das quais fluem as águas termais ricas em minerais de eficácia para a saúde pela sua ingestão ou mesmo pelos banhos tradicionais. É nesse ambiente que se promove um programa comportamental, aliado ao turismo tradicional na Toscana.

Acesse aqui a programação completa:

botao_clique-aqui

O que está Incluído no Programa

• Onze noites em Chianciano Terme em Hotel acolhedor com direito a café da manhã, almoço e jantar conforme indicado na programação;
  • Três noites em Hotel no Centro de Roma com café da manhã;
  • Traslados do aeroporto de Roma para a cidade de Chianciano e respectivo retorno a Roma e do Hotel em Roma para o Aeroporto no regresso ao Rio de Janeiro;
  • Workshops comportamentais conforme programação com coffee break;
  • Turismo na Toscana conforme programação, com direito a assistente e ônibus de turismo;
  • Turismo em Roma conforme programação, com guia a partir do hotel.

Investimento da parte terrestre e programação de rejuventude

O investimento para a programação de rejuventude e turismo na Toscana e em Roma é fixado em U$ 3.350 ficando a passagem aérea obtida diretamente pelo interessado.
O investimento para acompanhantes vinculados a um participante da programação é fixado em U$ 2.250 ficando a passagem aérea obtida diretamente pelo interessado.

Inscrições

Os interessados deverão formalizar o interesse junto à Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, com Claudia Freitas, e-mail associados@camaraitaliana.com.br – telefone 21 2262-9141.

O grupo parte com um mínimo de 16 participantes.

Pra mais informações, valores e inscrições: associados@camaraitaliana.com.br