Quem é Quem: conheça nosso associado CCIAA Lecce

22/02/2017

Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar a Câmara de Comércio, Indústria, Artesanato e Agricultura de Lecce, nosso novo associado.

A Câmara de Comércio, Indústria, Artesanato e Agricultura de Lecce, é uma entidade autônoma de direito publico, uma estrutura com uma tradição histórica, uma orientação econômica e uma atitude mangueiral. A CCIAA exerce funções de interesse geral para o sistema das empresas, cuidando o desenvolvimento no setor das economias locais.

A CCIAA é uma entidade autônoma que realiza atividades de consultoria e serviços, cuidando da formação e da atualização de empresários e diretores. Além disso, participa em iniciativas para alargar a base produtiva, para modernizar o aparato econômico provincial e para fornecer o território com as infraestruturas necessárias.

A missão da Câmara é a promoção econômica, o desenvolvimento do conjunto das empresas e da economia local. A Câmara pode participar em associações e entidades. Aliás, fornece a documentação completa sobre as empresas que atuam no território italiano e promove-as no mercado.

Câmara de Comércio, Indústria, Artesanato e Agricultura de Lecce
www.le.camcom.gov.it
V.le Gallipoli, 39 – 73100 Lecce, Itália
Telefone: +39 0832-684111
+39 0832-279549
+39 0832-240769
+39 0832-684260
cciaa@le.legalmail.camcom.it

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.