QUEM É QUEM: CONHEÇA NOSSO ASSOCIADO ILHA MANGA VERDE

18/10/2017


Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar a Ilha Manga Verde, nosso novo associado.

Manga Verde Beach Residence (rental.mangaverdebeach.com) é um resort boutique com 16 apartamentos em uma localização privilegiada, pé na areia de frente para o mar em Itamaracá, uma ilha tropical no nordeste do Brasil. Está só a uns 30-40 minutos da planta de Fiat em Goiana e então a melhor opção de apartamento de luxo na região para os empregados e parceiros da planta.

Cada apartamento possui vista direta à praia do seu amplo terraço, da sala de estar ou da suíte. Daqui se podem apreciar os sons doces das ondas do mar. Cada apartamento tem 2 ou 3 quartos e 2 banheiros e encontra-se no andar térreo .

Como qualquer outro apartamento Manga Verde, este foi elegantemente decorado pelos gestores e vários dos itens decorativos foram trazidos da sua turnê mundial através de cada um dos 193 países do mundo.

Todos os serviços de hotelaria para os clientes corporativos são oferecidos aos gerentes, que moram no local (lavandaria, limpeza, chofer, scanning/printing, comida,…) para sua empresa pode focalizar no seu negocio. É possível também organizar eventos corporativos.


www.mangaverdebeach.com

Caixa postal 47 –  Ilha de Itamarcá, PE, 53900-000

+55 (81) 97119-3341



Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.



Todas as Notcícias