Quem é Quem: conheça nosso associado Innovatia

22/02/2017

Prezado Associado,

temos o prazer de apresentar Innovatia Logística de Comércio Exterior, nosso novo associado.

Juntos pelos ideais, valores éticos e morais, João de Albuquerque Figueiredo, Wilson Ribeiro da Silva e Luciana Ferreira Louro uniram-se para formar a Innovatia Logística.

Com funcionários bem treinados e dedicados aos projetos, conseguiram superar as expectativas dos seus clientes. Realizam  Logística Integrada, porta à porta em qualquer lugar do mundo,  atuando nos 5 (cinco) continentes. Graças a sua expertise, Innovatia conseguiu reduzir o tempo na execução do projeto e custos na operação logística.

A Innovatia Logística oferece soluções customizadas em logística de importação e exportação, atuando em qualquer lugar do mundo e operando com todos os modais de transporte. Além disso, presta Consultoria em Comércio Exterior sem custo para entrantes no mercado de importação e/ou exportação, um dos muitos diferenciais competitivos.

A Innovatia Logística monitora todo o processo da origem ao destino, além de estar sempre atenta aos detalhes para o alcance de seu principal objetivo, ou seja,  satisfação de seus clientes.

Innovatia Logística de Comércio Exterior
grupo@innovatia.com.br
+55 21 2203-1172 / 1883
Rua Visconde de Inhaúma, 58 – Grupo 207,
Centro (RJ) – Brasil
Cep: 20.091-007

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.