QUEM É QUEM: CONHEÇA NOSSO ASSOCIADO N&N ADVOGADOS

07/02/2018


Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar NN Advogados, nosso novo associado.

Nicodemos & Nederstigt Advogados Associados é um escritório de advocacia do Rio de Janeiro fundado em 2002, com a visão de que “advogar” significa dar voz aos desejos do cliente, traduzindo corretamente seus objetivos enquanto enfrenta problemas legais. Isso inclui aconselhamento jurídico preventivo, bem como representação legal, dentro e fora do Tribunal.
Atualmente, uma equipe jurídica altamente qualificada, composta por seis advogados, um suporte interno e administrativo, presta serviços jurídicos tanto a brasileiros quanto a uma ampla gama de estrangeiros de diversas nacionalidades.

O escritório de advocacia domina as áreas do Direito Civil Brasileiro e Internacional, incluindo Direito ImobiliárioContratoConsumidores e Contrato com especialização em Direito Internacional da Família e Direitos da Criança, incluindo casos envolvendo a Convenção de Haia sobre os Aspectos Civis do Rapto Internacional de Crianças . Outras áreas de especialização incluem também Direito do TrabalhoDireito Empresarial e Direito Penal.

O principal diferencial é o capital humano, o conhecimento acadêmico internacional e a experiência dos advogados, com diferentes origens e nacionalidades. Além de sua compreensão e capacidade para trabalhar com as diferenças culturais, N&N Advogados é capaz de atender as necessidades dos clientes com fluência em português, inglês, holandês e espanhol. Outro diferencial é a forma como o escritório mantém os clientes informados com transparência e eficiência e a capacidade de formas flexíveis de faturamento.


Endereço: Av. Beira Mar, 406/1205, Centro, Rio de Janeiro, RJ – CEP 20021-900
Site: www.nnadvogados.com
Email: secretaria@nnadvogados.com
Telefones: +55 (21) 2524-5598, +55 (21) 2220-0977


Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.



Todas as Notcícias