Quem é quem: Conheça nosso associado OC Construções & Empreendimentos Imobiliários Ltda

01/08/2017


Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar a OC Construções & Empreendimentos Imobiliários Ltda, nosso novo associado.

OC Construções e Empreendimentos Imobiliários Ltda é uma empresa fundada em 2010 que realiza construções na cidade de Queimados e em outros municípios da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

A empresa se desenvolveu ao longo do tempo  como um grupo de investimento que atua com compra e venda de terrenos e construção e venda de imóveis, além  de oferecer a possibilidade da obtenção do visto permanente de investidor.

Nascida de uma colaboração entre italianos e brasileiros, atualmente é composta por 3 italianos in loco e 15 investidores italianos, além de 2 sócios brasileiros e 10 funcionários brasileiros. O grupo OC iniciou as atividades com a construção de 4 casas, alcançando a entrega de mais de 150 imóveis como casas duplex, apartamentos, chalés; além disso, reformou unidades de habitação em Copacabana e Búzios.

Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu um relacionamento com a Caixa Econômica Federal, por meio do programa “Minha Casa Minha Vida” que permite ao comprador de adquirir um imóvel com juros reduzidos.

OC Construções e Empreendimentos Imobiliários Ltda possui os Certificados de Qualidade ISO 9001 e PBQP-H.

OC construções acompanha todos os passos no processo de realização: INVESTIMENTO – PERMUTAS – PROJETO – AMBIENTE – CONSTRUÇÃO – VENDA

Atualmente, está realizando um projeto de 200 unidades de habitação em Queimados e desenvolvendo projetos em  Nova Iguaçu e em outros municípios da Baixada Fluminense.


OC Construções & Empreendimentos Imobiliários Ltda

Rua Marli Pereira de Araújo, 43 – sala 101

Centro, Queimados – RJ, 26325-330, Brasil

www.occonstrucoes.com.br

 

+55 21 3026-0123


Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.

 



Todas as Notcícias