QUEM É QUEM: CONHEÇA NOSSO ASSOCIADO Studio Legale Frisone

14/03/2018

Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar o Studio Legale Frisone, nosso novo associado.

advogado Stefano Frisone formou-se em Direito na Universidade Católica do Sagrado Coração de Milão.

Qualificado como advogado desde 2008. Depois de ganhar sua experiência profissional em escritórios de advocacia líderes em Milão, ele fundou suo próprio escritório em 2017.

Realiza a sua actividade profissional no direito civil, tanto no contencioso como na assistência extrajudicial, com especial referência aos direitos comercial e empresarial, da lei das falências, dos contratos comerciais, do direito do trabalho, do direitos familiares e pessoais.

O advogado Stefano Frisone é particularmente ativo também em matéria de recuperação de crédito, em condomínio, locação e bens imobiliários, com atenção específica às disciplinas relacionadas ao setor imobiliário, sua gestão e proteção.

O advogado Stefano Frisone é um membro efectivo da rede internacional de advogados da AEA, está associado à Câmara de Comércio e Indústria Italo-Brasileira .

Idiomas: inglês, escrito e falado; Português, escrito e falado.

efedewd dwdwd

Endereço: Via Privata Cesare Battisti n. 1, 20122 – Milano – Italy
E-mail: s.frisone@frisonelex.com
Telefone: +39 02 36568618

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.