QUEM É QUEM: CONHEÇA NOSSO ASSOCIADO TRADE MIX

09/06/2017

Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar a Trademix Empreendimentos, nosso novo associado.

Fundada em 1999, a Trade Mix é uma empresa com atuação nas áreas de serviço e comércio, com foco em design, tecnologia industrial e inovação.

Atualmente, tornou-se indispensável para os clientes identificar parceiros confiáveis e competentes que são capazes de ajudá-los não só na produção de moldes, componentes e/ou peças, mas especialmente nos estágios iniciais de concepção e desenvolvimento de novos produtos para evitar produtos lindos, baratos, mas inexequíveis.

Com larga experiência industrial, comercial e visão sistêmica de todo o processo, desde a ideia inicial de criação à logística de venda, prestam consultoria no desenvolvimento de novos produtos e embalagens, processos industriais e produtos inovadores, em diversos materiais para terceiros, além do desenvolvimento de produtos para linha própria.

A Trade Mix é consultora credenciada do SEBRAE e possui inúmeras patentes de invenção e utilidade.

A empresa é cadastrada no SICAF (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores do Governo Federal), estando apta a participar de qualquer tipo de licitação pública e com todos os documentos e certidões negativas, municipais, estaduais e federais, OK e em dia.

TRADE MIX EMPREENDIMENTOS LTDA

www.trademix.com.br

Av. Rio Branco, 123 / 803 | Centro

Rio de Janeiro | RJ | 20040-005

Telefones: +55 21 3852.5363 | 3852.5364

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.