Realizado exame de vista e showroom das Óticas Diniz na Câmara

08/03/2019

A Câmara Ítalo-Brasileira e as Óticas Diniz organizaram para os associados da Câmara e seus  colaboradores  um atendimento gratuito no dia 27/02/2019. Participaram em total quase 40 pessoas.

No dia do evento, realizaram-se exames oftalmológicos computadorizados, e foi possível conhecer os óculos de sol e de grau das Óticas Diniz, oferecidos com um desconto exclusivo para associados da Câmara de 20%..

Caso sua empresa tenha mais de 30 funcionários e tenha interesse em realizar exame de vista e showroom gratuito na própria sede, entre em contato com associados@camaraitailana.com.br.

Vantagens para os associados da Câmara:

• Exame oftalmológico computadorizado na empresa;
  • Desconto diferenciado nesta parceria de 20%, exclusivo para atendimento na empresa;
  • Armações e lentes de qualidade com a garantia da maior rede de óticas do Brasil;
  • Facilidade no pagamento (em até 10x sem juros);
  • Equipe qualificada e treinada para seu melhor atendimento;
  • Armações modernas e com garantia de um ano (em torno de 1000 peças no mostruário para o atendimento do porte da sua empresa);
  • Entrega dos óculos prontos na própria empresa até dia 18/03;
  • Acompanhamento com manutenção periódica dos óculos vendidos;
  • Melhora considerável na produção do colaborador (enxerga melhor, produz com mais qualidade).