REUNIÃO DOS CONSELHOS DE ENERGIA E OIL&GAS NO CONSULADO

13/10/2018


Quinta-feira, dia 11 de outubro, foi realizada no Consulado Geral da Itália no Rio de Janeiro a reunião dos Conselhos Brasil-Itália de Energia e Oil&Gas da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Industria, por ocasião da visita no Rio do Cônsul Carlo Jacobucci, Gerente do Escritório Econômico e Comercial da Embaixada da Itália.

O Cônsul Jacobucci e o novo Cônsul Geral da Itália no Rio de Janeiro, Paolo Miraglia Del Giudice, tiveram prazer em realizar o encontro para conhecerem as empresas dos Conselhos a fim de marcarem novas potenciais atividades de sistema e suporte ao setor e aos investimentos italianos no Brasil no ramo energético e do Petróleo e Gás.

Participaram na reunião 30 representantes das maiores empresas italianas e ítalo-brasileiras do setor presentes no Estado do Rio.

Durante a reunião foram examinados o quadro atual e as tendências do setor energético no Brasil previstas para 2019. As empresas italianas estão se preparando para a retomada econômica e estão tomando em consideração novos investimentos.



Todas as Notícias