Ação ambiental 2016 | Tecnologias eficientes e energias renováveis na indústria

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria tem o prazer de convidá-los para o Evento “Ação ambiental 2016 | Tecnologias eficientes e energias renováveis na indústria”, organizado pela FIRJAN no dia 23 de novembro 2016.

O evento, que contará com o apoio das Câmaras de Comércio Alemã, Italiana e Portuguesa do Rio de Janeiro, será uma ótima ocasião para encontrar os empresários e as instituições do setor.

O encontro será caraterizado por um seminário de alto nível, onde serão apresentadas as tecnologias disponíveis e seus usos pela indústria como contribuição para uma economia menos intensiva em carbono, e será discutida a implementação do Acordo de Paris.

Paralelamente, serão organizados encontros de negócios, com start-ups e empresas, do Rio de Janeiro e europeias (alemãs, italianas e portuguesas), no setor de energias renováveis.
Esperamos por você!

Para fazer inscrição clique aqui.

acao-ambiental

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

Para fazer inscrição clique aqui