Quem é Quem: Conheça nosso novo associado Andrade Goiana Advogados

27/01/2020

Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar nosso novo associado.

O escritório Andrade Goiana surgiu em 1996, fruto da união dos advogados tributaristas Valdetário Andrade Monteiro e José Alexandre Goiana de Andrade. Contando com larga experiência, atuam desde então de forma marcante na advocacia empresarial do Norte/Nordeste.

Em março de 2018, o escritório passou a adotar a denominação de Andrade Goiana Advogados Associados, em face da adição de três novos sócios: Milena Diniz, Marcela Pinheiro e Júlio Yuri Rolim, destacados profissionais com larga experiência na advocacia empresarial.

Nessa nova configuração societária, o Andrade Goiana Advogados Associados segue focado na prestação de serviços jurídicos de consultoria e assessoria administrativa e judicial a seus clientes, colaborando para a diminuição de custos operacionais e melhor desempenho no mercado.

Endereço: Rua Cel. Alves Teixeira, 1290 – Dionísio Torres – Fortaleza/CE CEP: 60135-208

E-mail: goiana@andradeegoiana.adv.br

Site: andradeegoiana.adv.br

Telefone: +55 (85) 99995 5987

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.