Quem é quem: conheça nossa nova associada Bracco Imaging

10/10/2019


Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar, nossa nova associada.

 

Bracco Imaging S.p.A. é uma empresa do Grupo Bracco, líder mundial no segmento de diagnóstico por imagem. Com sede em Milão, na Itália, a Bracco Imaging desenvolve, fabrica e comercializa meios de contraste e soluções em diagnóstico por imagem.

A Bracco Imaging oferece portfólio de produtos e soluções em diagnóstico por imagem nas modalidades: Raio-X (incluindo Tomografia Computadorizada-TC, Radiologia Intervencionista e Cateterismo Cardíaco), Ressonância Magnética (MRI), Ultrassonografia Contrastada (CEUS), e Medicina Nuclear através de marcadores radioativos. O portfólio de diagnóstico por imagem é complementado por uma gama de dispositivos médicos e sistemas de administração avançados para meios de contraste.

A empresa opera em mais de 100 mercados mundialmente, seja direta ou indiretamente, através de subsidiárias, joint-ventures, licenças e acordos de parceria com distribuidores. A Bracco Imaging possui forte presença nas principais geografias: América do Norte, China, Europa, Japão, Brasil, México e Coreia do Sul.

As fábricas da Bracco Imaging operam em total conformidade com as melhores práticas e com processos de produção sustentáveis e ecologicamente corretos. As plantas de fabricação estão localizadas na Itália, Suíça, Alemanha, Canadá, China e Japão. A Bracco Imaging possui uma organização de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) bem qualificada e inovadora, com uma abordagem eficiente e orientada a processos e um histórico na indústria de diagnóstico por imagem. As atividades de P&D estão localizadas em centros na Itália, Suíça e Estados Unidos.

Endereço: Rua Samuel Morse, 120 cj151/152 São Paulo – SP,
CEP 04576-060
E-mail: callcenterbrazil@bracco.com
Site: www.imaging.bracco.com.br
Telefone:+55 (11) 2181 2100

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.



Todas as Notcícias