Quem é Quem: Conheça nosso novo associado Restaurante Don Due

14/11/2018

Prezado Associado,

Temos o prazer de apresentar o restaurante Don Due, nosso novo associado.

Localizado na Rota do Lagarto em Pedra Azul, no Restaurante Don Due é possível desfrutar do terceiro melhor clima do mundo com uma deliciosa culinária e vista privilegiada da famosa pedra.

O Chef Alessandro Vallino é o grande responsável pela culinária. Nascido em Nápoles na Itália, teve sua formação na Escola Alberghiero Ipssar de Cicciano (província de Nápoles). Com vasta experiência na Alemanha e Itália, desde 2013 morando no Brasil, uniu toda sua experiência na Europa com ingredientes brasileiros e regionais, criando sabores especiais, únicos e surpreendentes. Uma verdadeira mistura de autenticidade e sabor.

Fernanda Donna é quem administra o restaurante. Formada em Economia, morou por quase 10 anos na Europa, onde começou a trabalhar em restaurantes e despertou o seu amor pelo negócio. Casada com o Chef Alessandro Vallino, retornou ao Brasil, e, juntos, uniram o talento do Chef às suas qualidades administrativas, para que assim nascesse o Don Due. Atendeu também o curso de Sommelier Profissional pela Faculdade Novo Milenio, Espírito Santo.

O restaurante cria pratos elaborados, deliciosos, feitos com ingredientes frescos e especiais, tudo envolto de um atendimento personalizado, e sempre com o desejo de levar ao cliente a melhor experiência e uma visita inesquecível.

Endereço: Rodovia Ângelo Girardi Km3 – Rota do Lagarto – Pedra Azul / Domingos Martins – ES
E-mail: dondue@uol.com.br
Site: www.dondue.com.br
Telefone: +55 27 3248-1352

Prestigie a rede de associados da Câmara Ítalo-Brasileira.

Dê preferência, contrate e adquira os serviços e produtos de nossos Associados.