O projeto Desafios de Gestão se provou mais um sucesso!

01/07/2020

O Projeto DESAFIOS DE GESTÃO comprovou ser mais um sucesso da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria!

Em sua primeira edição tivemos a apresentação da multinacional italiana de seguros, presente no Brasil desde 1925: A GENERALI SEGUROS DO BRASIL. A empresa apresentou suas estratégias de otimização de custos e suas áreas de interesse para melhorias na gestão. Em seguida, a Câmara abriu as inscrições para uma rodada de negócios virtual com a GENERALI. Resultado: a GENERALI confirmou reuniões virtuais com 13 empresas que, em reuniões de 15 minutos terão a oportunidade de apresentar suas soluções de otimização de processos e custos operacionais e de gestão para os executivos da GENERALI.

O projeto contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais do Estado do Rio de Janeiro e nosso Webinar teve a participação da Superintendente Ana Asti.

A Câmara mais uma vez prova que, apesar dos tempos difíceis, tem a resiliência necessária para se reinventar e continuar a gerar negócios produtivos para nossos associados, bem como para todos aqueles que nos deram um voto de confiança e participaram do nosso evento.

A melhor notícia é que o Desafios de Gestão não para por aqui. Na próxima edição neste mês, teremos a gigante de energias renováveis, ENEL. Em breve, confirmaremos a data do Webinar e da Rodada virtual B2B. Por isso, fique atenta/o ao nosso site e às nossas redes sociais!