Câmara firma parceria com o Clube Empreendedor

21/04/2021

A Câmara acaba de firmar mais uma parceria crucial para o desenvolvimento de negócios!

Visando a dinamizar as relações bilaterais entre Brasil e Itália, facilitar a prospecção de novos negócios e investimentos, e apoiar os empreendedores que desejam expandir internacionalmente suas atividades, fechamos uma importante parceria com o Clube Empreendedor.

O Clube Empreendedor tem como objetivo fomentar conexões, gerando parcerias e novos negócios entre os participantes, fortalecendo o networking para gerar futuras vendas, aquecendo a economia brasileiro e impulsionando os empreendedores, o que demonstra a forte sinergia entre as ações do Clube e da Câmara.

A parceria não poderia vir em momento mais frutífero: o Clube Empreendedor acaba de receber a Homenagem Especial do ano no Prêmio Atitude Sustentável da CAERJ, a Câmara de Comércio e Indústria do Estado do Rio de Janeiro, se juntando a empresas como Rede D’Or São Luiz, Fiocruz e Petrobras no rol de condecorações.