SELEÇÃO DE GERENTE DE PROJETOS

12/09/2017


DESCRIÇÃO DA EMPRESA:

Empresa de engenharia Civil e Ambiental, que, baseada em um sólido conhecimento científico  e graças ao seu método exclusivo “software based”, fornece soluções tecnológicas inovadoras para inspecionar, controlar e avaliar as condições estruturais e ambientais, singelas obras de arte a estruturas complexas, e estimar a vida útil, programar sua manutenção e recuperação, melhorar ou adaptar a sua performance de acordo com os regulamentos cabíveis, com especial atenção para a vulnerabilidade sísmica.

A empresa opera desde 1963 e tem crescido como uma rede global de engenheiros especializados que prestam serviços profissionais realizados através de colaborações específicas com universidades e institutos de pesquisa.
A empresa atende aos seus clientes, a partir da sede italiana (Vicenza) e filiais em Roma (Itália), Rio de Janeiro (Brasil), Hong Kong(China), Montreal (Canadá) e Houston (EUA).

PERFIL REQUERIDO:

Buscamos engenheiro civil ou mecânico para a função de Gerente de Projetos, de idade entre 30 e 40 anos, com experiência na área de planejamento de engenharia civil.
O candidato deve ter experiência suficiente na gestão corporativa (tendo ocupado posições de gestão e organização); deve ter uma visão de negócios em termos qualitativos e quantitativos e conhecimento de programas de gestão administrativa e contabilidade analítica, assim como capacidade de trabalho em equipe.
Requisito essencial: conhecimento de Inglês (pelo menos nível B2);

Requisito Preferencial: conhecimento do idioma Português e / ou Espanhol;

DESCRIÇÃO DA VAGA:

O Gerente de Projetos é executor das decisões do Conselho de Administração, implementando as táticas apropriadas, transmitindo as diferentes instâncias e controlando a sua execução dentro do cronograma, sob a direção e supervisão do Conselho. Tem a responsabilidade de coordenar e otimizar todas as atividades operacionais e de planejamento da empresa para torná-las mais eficazes e funcionais.

O Gerente de Projetos deverá garantir a realização dos objetivos da empresa, executar tarefas da administração ordinária necessária para a gestão, com autonomia técnica e administrativa na tomada de decisão. Será também responsável pela elaboração de orçamentos e a elaboração de relatórios gerenciais.

Para se candidatar, envie seu currículo completo e eventuais referências para o endereço informado a seguir. Pedimos aos candidatos que se atenham ao perfil especificado; candidatos que não preencherem o perfil não serão avaliados.

Os candidatos selecionados serão convocados para entrevista presencial.


 

Envio de curriculum até: 06/11/2017

Enviar para: cv@camaraitaliana.com.br



Todas as Notcícias