Missão, Visão e Valores

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria tem como missão ser a instituição-ponte entre o Brasil e a Itália, sendo a interface de suporte e consultoria para que empresas italianas e brasileiras realizem seus investimentos, negócios e parcerias, contribuindo, assim, para o intercâmbio econômico e comercial entre ambos os países.

Nossa visão é ser reconhecida como a principal facilitadora de oportunidades de negócios e cooperação entre o Brasil e a Itália, promovendo uma relação sólida e mutuamente benéfica. Almejamos ser a primeira escolha para empresas que buscam expandir suas atividades transnacionais e aproveitar as vantagens de ambas as nações.

Alicerçada nesses princípios, a Câmara baseia-se em valores fundamentais que orientam nossa atuação:

• Excelência: Comprometemo-nos a fornecer serviços de excelência que excedam as expectativas de nossos associados e clientes, sempre buscando superar os padrões estabelecidos.
  • Parceria: Valorizamos relações sólidas e de confiança com nossos parceiros, construindo uma plataforma colaborativa para o sucesso mútuo.
  • Inovação: Abraçamos a inovação como motor de progresso, facilitando a adoção de tecnologias e estratégias inovadoras em todas as áreas de atuação.
  • Sustentabilidade: Guiamos nossas ações pelo princípio da sustentabilidade, promovendo práticas responsáveis que beneficiam a sociedade e o meio ambiente.
  • Melhoria Contínua: Buscamos incessantemente a melhoria contínua da eficácia do nosso sistema de gestão da qualidade, aprimorando nossos processos e serviços de maneira consistente.
  • Compromisso: Demonstramos um compromisso inabalável com a promoção do intercâmbio econômico e comercial entre Brasil e Itália, sendo os facilitadores confiáveis para nossos associados e clientes.

Ao estabelecer esses princípios como alicerce de nossa Política da Qualidade, reforçamos nossa dedicação em fornecer serviços que atendam aos requisitos e expectativas de nossos parceiros, ao mesmo tempo que nos esforçamos para aprimorar constantemente nossas operações e a eficácia do sistema de gestão da qualidade.