Presidência 2023/2025

Renata Novotny – Presidente

Advogada desde 1989 e sócia fundadora de Novotny, Ney, Saldanha, Penna, Ponte, Vianna & Corrêa Advogados. Renata Novotny é coordenadora do Setor Tributário do escritório. Possui vasta experiência em direito tributário, previdenciário, societário e aduaneiro.

Líder confiante e profissional reconhecida, atende clientes nacionais e estrangeiros, de todos os portes e com atuação em variados setores da economia. É autora de artigos publicados em revistas especializadas e membro da Associação Brasileira de Direito Financeiro – ABDF e da International Fiscal Association – IFA.

Renata também tem larga experiência no meio acadêmico, tendo realizado diversas palestras e atuado professora da disciplina de “Transformações, Incorporações, Fusões e Cisões de Sociedades”, em cursos de pós-graduação em Direito Empresarial da PUC-Rio.

 

 

Rodolfo Teichner – Vice-Presidente

Possui uma experiência valiosa do setor empresarial. Rodolfo Teichner é um dos maiores especialistas em café do país, com liderança e habilidades em negociações internacionais notáveis. Sua expertise é fundamental no estreitamento dos laços entre as empresas italianas e brasileiras, promovendo oportunidades de negócios e parcerias importantes.

 

 

 

 

 

 

Saulo Bonizzato – Vice-Presidente

Possui uma carreira sólida no âmbito empresarial. Saulo Bonizzato atua há mais de 20 anos na Accenture PLC, liderando temas de Comunicação, Mídia e Tecnologia no Brasil e América Latina, sua ampla rede de contatos fortalece as relações comerciais e industriais e facilita o intercâmbio de conhecimentos, tecnologias e oportunidades de negócios. Atuou em projetos de consultoria para as principais empresas de telecomunicações do país.

É formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e tem MBA em Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas.