RiminiWellness – Rimini

Rimini Wellness 01

Com muito prazer informamos que a Câmara Ítalo-Brasileira, órgão reconhecido pelo Governo Italiano, com o apoio do C.O.N.I. Brasile (Comitê Olímpico Nacional Italiano – Delegação Brasil), dando continuidade ao intercâmbio esportivo com a comunidade ítalo-brasileira e a Itália, promove a ida de empresários, profissionais do setor (donos de academias, personal trainers, professores, mestres, instrutores, bailarinas, fisioculturistas, nutricionistas, fisioterapeutas,…) alunos de todos os segmentos esportivos das academias, spas, escolas de dança, centros de reabilitação, centros estéticos de todo o Brasil à Feira RiminiWellness na cidade de Rimini – Itália.

RiminiWellness é o maior evento do mundo dedicado ao fitness, bem-estar, business, esporte, cultura física e alimentação saudável, um evento que engloba sob o mesmo teto todas as grandes empresas do universo do bem-estar: dos fabricantes de máquinas para atividades físicas, academias, escolas, associações comerciais e esportivas, aos amantes do físico, passando pelos SPAS de relax, ciências de reabilitação, a dança, mas também turismo e design.

O mundo todo estará na RiminiWellness: empresários, Técnicos, buyers, alunos e atletas fazem desta feira um palco cada vez mais internacional, com reuniões de negócios entre empresas e troca de experiências entre os participantes.

Um mix único de eventos que une todos os amantes do bem-estar e da boa forma física, uma união vencedora de cinco setores:

  • WPRO, direcionada ao setor B2B;
  • WFUN, para o público ativo que a cada ano participa com entusiasmo ao Evento;
  • FoodWell Expo, dedicada à alimentação saudável para quem está sempre em movimento;
  • RiminiSteel, a parte mais heavy da RiminiWellness que hospeda esportes de combate, artes marciais, body building (fisiculturismo) e tudo que é relativo à “cultura do corpo”;
  • Riabilitec, setor qual são apresentadas todas as inovações tecnológicas para a reabilitação física e  motora.

RiminiWellness é também um grande evento midiático. Na última edição, foram alcançados mais de 225 milhões de contatos com 262 notícias, artigos e serviços, 610 artigos na web, 21 anúncios nas rádios, 56 anúncios televisivos, 1.400.000 posts no Facebook, 144.585 impressões no Twitter.

A RiminiWellness oferece a todos os amantes do  fitness, um encontro  mundial e  imperdível com o divertimento, a formação e o esporte.

Estes são os alguns números da edição 2019:

  • 46 palcos (5 de pilates, 5 de água, 6 de dança, 4 indoor cycling, 17 fitness, 5 walking, 4 yoga)
  • 350 metros quadrados de piscinas, por um total de 1.200 metros cúbicos de água: a maior área aquática realizada indoor;
  • mais de  500 técnicos provenientes do mundo inteiro;
  • mais de 1.500 horas de aulas;
  • 1960 sessões individuais de treinamento em 4 dias;
  • movimentação em 20 km de costa;
  • mais de 100 eventos noturnos entre festas, happy hours, eventos nas praias e nos locais mais trendy da costa.

A Câmara propõe em seus pacotes, ingressos e/ou buyers pass para Feira, estadia em estruturas de hospedagem convencionadas, translado na Itália do aeroporto para o Hotel, translado para Feira, agendas de trabalho (encontros B2B) e tudo com acompanhamento em português brasileiro (sob consulta).

Em relação à RiminiWellness 2021, podemos montar um pacote especial e personalizado para quem deseja participar e desde já garantir sua presença. Para informações sobre o pacote de viagem para visitar a RiminiWellness, a Câmara Ítalo-Brasileira (Coordenadora Claudia Freitas) e o C.O.N.I. Brasile (Alfredo Apicella) estão à disposição nos contatos abaixo (e-mail, telefone, Whatsapp) ou, se preferir, venha tomar um espresso italiano em nossa sede. Basta nos indicar dia e horário de sua preferência e agendaremos uma reunião.

E-mail feiras@camaraitaliana.com.br
Telefone +55 21 2262-9141
WhatsApp +55 21 98240-1507

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

    Nome*

    E-mail*

    Número de Telefone*

    Informe seu pedido*

    Preencha o campo abaixo
    captcha