Rio+Design Milão

O Rio+Design acontece em paralelo ao Salão Internacional do Móvel de Milão, são mais de 10 estúdios cariocas que participam da mostra dedicada a comercialização de móveis e objetos caracterizados por muita diversidade, versatilidade e criatividade. Em 2017, a mostra chegará a sua 8ª edição.

Na edição 2016 foram 15 expositores apresentando produtos criados com materiais brasileiros que possuem grande valor agregado, prontos para a indústria através de negociação de patentes. Entre estes, vale a pena lembrar Zanini de Zanine que expôs, entre outros produtos, a poltrona “Pé”, totalmente artesanal com a produção limitada a 40 peças, Guto Indio da Costa que apresentou sua primeira linha de sofás, intitulada “Planos” e o versátil designer Leo Eyer, do Estúdio Bold _a design company, com a sua produção de móveis e artigos de decoração centrada na miscigenação do Brasil.

Cuidadosamente selecionados, os materiais que deram origem às criações dos designers foram fibra de coco, pastilhado de macieira, madeira plástica, laminado decorativo de PET, borracha reciclada, bambu, couro de peixe, tecido de látex, concreto de alta performance e madeira certificada.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

Nome*

E-mail*

Número de Telefone*

Mensagem

Preencha o campo abaixo
captcha