SAIE – Salão Internacional da Construção – Bolonha

LOGO_SAIEDesde 2010, o Salão Internacional da Construção (SAIE) se apresenta como uma nova forma de oferecer novos serviços aos expositores e uma nova forma de atender a 170 mil profissionais que todos os anos vão a Bolonha para discutir e conhecer as soluções, projetos e tecnologias mais inovadoras para a construção civil.

Os operadores da SAIE sabem que, para criar uma obra de arquitetura e engenharia, se requer um alto nível de competências, conhecimentos, tecnologias, sistemas e pessoas. Integração que permite que se crie um sistema, mesmo em tempos de crise, para construir o futuro da indústria.

A SAIE é o lugar que dá voz a diferentes atores para conceber respostas integradas a um mercado em constante transformação e responder às demandas de maior atenção às questões ambientais, de eficiência, segurança e serviços.

Preencha o formulário abaixo e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro terá o prazer em oferecer todo o suporte necessário para a sua participação na feira.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

Número de Telefone*

Preencha o campo abaixo