SATGURU TRAVEL ET TOURS SERVICES LTDA.

A Satguru Travel é uma agência de viagens que oferece uma gama completa de serviços de gestão de viagens corporativas. Estão em mais de 50 países por todo o mundo, tendo a sede principal em Dubai (Emirados Árabes). No Brasil, estão situados em duas grande cidades: a matriz é localizada em São Paulo e a filial no Rio de Janeiro, com mais de 7 anos de atuação no mercado nacional e 30 anos no mercado internacional, sempre preparadas para atender qualquer solicitação.

A missão da Satguru Travel é atuar com excelência no serviço de agenciamento de viagens à negócios e lazer, com o objetivo de superar as expectativas e ser a empresa com maior eficiência no segmento do Turismo no Brasil e no mundo, proporcionando experiências únicas para todos seus clientes.

Além de pacotes de viagens corporativas e de lazer, a Satguru Travel oferece também serviços de locação de veículos, assistência nos processos relativos ao seguro de viagem, e à emissão de vistos, graças à equipe preparada e dedicada e ao atendimento bilíngue.

Tutti gli stati