CERSAIE – Salone Internazionale della Ceramica per l’Architettura e dell’Arredobagno – Bolonha

Cersaie 01

O Cersaie é um evento anual que para os operadores do setor tornou-se um encontro marcado, que é essencial para saber das novas soluções estéticas e tecnológicas. O evento Cersaie, promovido pela Confindustria Ceramica em colaboração com Bologna Fiere, é o ponto de encontro para todos os profissionais que querem um momento de troca e discussão sobre as novas tendências em design e arquitetura.

As duas sessões de Cerâmica e Design para banherio são os destaques da Cersaie, que giram em torno de uma série de iniciativas para soluções experimentais e inovadores, tanto do ponto de vista estético tanto em termos de qualidade. A Cerâmica, produto versátil e durável, é consolidada como funcional, perfeitamente adaptável a todos os estilos. Do moderno ao clássico, do étnico ao rústico, a seleção abrange todos os tipos de necessidades técnicas e estéticas graças a uma variedade de propostas que vão desde a porcelana em pedra natural, como a capacidade de recriar a preciosidade de materiais como mármore e madeira, ou inserções, decoração, mosaicos. Cersaie Cerâmica oferece ideias para o uso, para espaços grandes e pequenos, refazendo práticas honestas e sugerindo novas oportunidades de emprego a cada ano.

Lugar de bem-estar, o Design para Banheiro, na Cersaie é concebido como um espaço cuidadosamente desenhado e decorado. Torneiras, banheiras de hidromassagem, chuveiros, materiais para pisos, móveis fazem parte da exposição dedicada a produtos de qualidade superior para transformar, personalizar e tornar o banheiro funcional a partir do desenho e da harmonia dos espaços.

No calendário, durante a Cersaie, acontecerá um rico programa de conferências e seminários reservados para arquitetos, designers e operadores, que permitirá aprofundar o conhecimento, a nova abordagem, as necessidades e tendências para o futuro da vida e espaços de convivência.

Dados da edição de 2018

Área da exposição: 161.000 m²

Total de expositores: 840

Nações representadas: 180

Expositores italianos: 526

Expositores estrangeiros: 314

Expositores por sector

Pastilhas de cerâmica: 452

Decoração para banheiro: 181

Matéria-prima, equipamentos para produtos cerâmicos: 39

Equipamentos e materiais para a exposição dos produtos cerâmicos: 56

Editoras e serviços: 76

Visitantes Totais 112.104

Preencha o formulário abaixo e a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro terá o prazer em oferecer todo o suporte necessário para a sua participação na feira.

Quer participar? Preencha o formulário abaixo!

    Nome*

    E-mail*

    Número de Telefone*

    Informe seu pedido*

    Preencha o campo abaixo
    captcha